sexta-feira, abril 13, 2007

Azarete!

Foi preciso uma aula sobre Frei Luís de Sousa para me dar conta de que hoje é Sexta-feira treze. Estou a ficar cada vez menos terrestre. Parece que flutuo. Digo isto porque, ainda por cima, tinha dado os parabéns a uma colega, sabendo perfeitamente que faz anos a treze. Também me dei conta de hoje !já! ser sexta. O que falhou então? A ligação à terra! Ainda bem que o Garrett ajudou um pouco e os alunos fizeram o resto...
Sabem o que vos digo? Azarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Aposto que ao menos eles ( os alunos ) não esquecem. Boa, não é? Vou encomendar mais umas quantas sextas feiras de azar aquando da análise da Cena V do Segundo Acto.

Um comentário:

Haddock disse...

azarete nada! e lembro-me de ter estudado afincadamente o frei luís para um teste, que correu muito bem e tudo e depois levo com um comentário da professora em brumelho a dizer: "muito prolixo!" a partir daí dediquei-me à concisão!!