terça-feira, julho 31, 2007

Estou sim? Não é para mim...

O INSÓLITO ACONTECEU-ME!

Na manhã de Domingo, estava eu na praia a ler o suplemento do DN quando reparei numa promoção da OPTIMUS que me piscou imediatamente o olho " clinc". O meu telemóvel está a morrer lentamente, desde teclas que de vez em quando não funcionam ( entre elas o "ok" que "a modos que é importante" ) até à bateria viciada ( um telefonema e um sms e "adeus, vou dormir"). Voltando à promoção, tratava-se de um SAGEM, com MP3, bluetooth,câmara fotográfica e OFERTA DE UM AURICULAR. Pensei " isto deve ser erro,claro!". Já na terrinha, vou às compras e ao passar por um ponto de venda da OPTIMUS lá está o tal telemóvel. E o preço era mesmo esse! Decidi comprar. Nem sou de impulsos, mas como estava a precisar de uma máquina nova...Ao abrir a caixa, ainda no posto de venda, dei por falta do tal AURICULAR que era prometido como oferta. O rapaz disse que não tinha recebido nenhum auricular para oferta, que desconhecia a promoção e pediu-me para voltar no dia seguinte. E voltei. As novidades porém não eram as melhores. A tal promoção do auricular tinha sido um erro da optimus, que entretanto estaria a fazer novas caixas já sem a dita oferta lá referida. O mais engraçado é que a Je tinha ido à página da optimus na net e o mesmo telemóvel aparecia com a oferta, não de um auricular, mas de um cartão de memória. Resolvi pedir o reembolso. Senti-me enganada. Depois de dois ou três telefonemas, a rapariga exclama " Isto ainda é pior do que pensava. A SAGEM ainda nem sequer disponibilizou os auriculares para este telemóvel." Ou seja " Tens um telemóvel com MP3? Ena! O que estás a ouvir ? Nada!"... E eu a pensar que os insólitos eram com a YORN!

4 comentários:

Matchbox32 disse...

Pois... mas os insólitos da Yorn trazem tudo! LOL!!!
(Sim, tenho 1 yorn...)

Haddock disse...

Fónix (com o perdão da palavra...)

DECO com esses ladrões, já, cemremos!!!!

Zorze Zorzinelis disse...

LOL - muito bom! E que tal comprares um objecto para cada finalidade; tipo um iPOD para música e uma máquina fotográfica para fotografias?! Não sou adepto dos 30 em 1. Beijos ***

Ana disse...

Pois, muda para a Yorn, que os insólitos não te fazem mal à conta bancária! Já fui Yorn, obvio, só que entretanto apareceu a promoção vita sms de 1500 sms gratis por semana (limite que já ultrapassei duas vezes...LOL), e eu não faço telefonemas, só mando sms (qq dia tenho de fazer um post sobre isso...LOL). E não é que no dia a seguir a eu aderir, o raio da yorn aparece com uma promoção igual??? Vodafane é que é!! :-)