terça-feira, agosto 21, 2007

Não tou xim, tou (li)xada!

... e ainda há quem venha com a tal conversa do " Antigamente, não havia telemóvel e as pessoas comunicavam à mesma!" Bah! Hoje fiquei sem telemóvel ( bateria morreu ) e o meu dia foi o caos por causa disso. Tinha combinado com uma colega uma hora e um sítio. Entretanto a minha colega mandou um sms a marcar num outro sítio... É claro que estivemos as duas à espera, cada uma no seu canto, ela a tentar ligar e eu a tentar perceber o que tinha acontecido. Acabei por voltar para casa sem apontamentos ( sim, eu ia "parasitar" uma colega, mas tenho desculpa, sou trabalhador-estudante-em-desespero) para finalmente ligar o telemóvel e ler " Estou à tua espera ao pé da Capela dos Ossos." Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu rendo-me: "Não dá para viver sem ele!" ( com pronúncia brasileira, faço questão).

4 comentários:

Haddock disse...

ohhh...
viagem à senhora da asneira!

olha, cemremos, sem te querer irritar (... eheheheh) há umas coisas distribuídas pelas terrinhas chamadas CABINES TELEFÓNICAS!!

e agora vais dizer-me.possessa: ó esperteza saloia, mas o número da minha colega estava na agenda do tlm!!

e eu digo de volta, quando a rainha da selva voltar a fazer anos, ofereço-te uma agenda, das de papel e não das electrónicas, não vá perder a pilha!!

Ana disse...

Pois o meu cara metade costumava atirar-me com essa de antigamente não haver telemoveis e o pessoal comunicar na mesma, levavam tempo, mas coimunicavam. Ao que eu respondi, entre uma comunicação e outra vai um par de cornos. ;-p

Ana disse...

Capela dos Ossos? èvoraaaa! =)

Matchbox32 disse...

Ups! Ai, ai... sorry!