sexta-feira, agosto 31, 2007

Topping caramelo, se faz favor!

Acabei de assistir ao primeiro episódio desta série, no canal 2. Para muitos, trata-se apenas de mais uma série caramelizada. Eu gostei.

A série conta com Anne Heche que interpreta o papel de uma treinadora de relacionamentos, Marin Frist, uma "conselheira" que tem problemas em seguir os próprios conselhos. A caminho de uma palestra no Alaska, acaba por descobrir que aquilo que tomava como certo ( amor perfeito e casamento marcado ) é uma ilusão - o seu noivo tem um caso com outra mulher. O mundo que conhece desaparece e Marin deixa de conseguir vender uma teoria na qual já não acredita. Mas chega à conclusão que a pequena cidade do Alaska pode ser um bom ponto de partida para um recomeço.

5 comentários:

nosurprises disse...

Parece-me bem interessante.
Dá então aos sábados de manhã é isso?

100 remos disse...

Não. Eu escrevi o post ontem à noite. Sextas, pelas 22.40, canal 2.

Marta disse...

Também gostei muito do filme. Especialmente dos pensamentos dela no final!

Matchbox32 disse...

Ok, tenho que ver! Calha bem, porque é a única coisa que vejo na tv - as séries da rtp2 à noite.... eh,eh...

Ana disse...

ah, a substituir o irmãos e irmãs...detesto é noivos traidores...traição comigo não pega, é rua logo, sem esperança de perdão.