sexta-feira, outubro 12, 2007

Não custa nada tentar!

Exmo. Senhor Fim de Semana
Rua das Horas com Asas
4321- O Mais Desejado



Eu, cemremos, dona e senhora deste maravilhoso e humilde blog, venho por este meio requerer a V. Exª o alargamento do prazo de término do fim-de-semana de treze e catorze de Outubro de dois mil e sete, em virtude de me encontrar completamente atolada em trabalho ( escolar e doméstico ). Tal amabilidade faria com que pudesse, quem sabe, sentar-me um pouco a ver televisão ou ler uma revista ( talvez mesmo escrever finalmente um post decente, daqueles com mais de duzentas palavras ).
Pede deferimento,
Cemremos
( professora, aluna e dona de casa desesperada )

3 comentários:

pinky disse...

eu cá deferia-te o pedido na hora, com tão bons argumentos e provas não havia dúvidas!

Matchbox32 disse...

E também, a continuar assim, próxima cliente do Júlio de matos! Lol!

Anônimo disse...

ó mna. cemremos, mas pensa que eu estico assim a seu belo prazer e ainda por cima por motivos de puro lazer??


INDEFERIDO!!