sexta-feira, novembro 30, 2007

Arghhhhhhhhhhh!

Sabem o que me chateou realmente nesta história da greve? Os pais, muito preocupados, não por os seus filhos perderem aulas, mas por não terem um local onde os "depositar"! Arghhhhhhhhhhh! Cada vez estou mais convencida que para a maior parte dos pais a escola não passa disto mesmo: um depósito! Se os filhos aprenderem alguma coisa, que bom! Se alguém ensinar as ditas crias a comportarem-se civilizadamente, melhor! Se forem ensinados a pensar, que desperdício! Arghhhhhhhhhhh! Desculpem a acidez... Como diria Cesário Verde,
Eu hoje estou cruel, frenética, exigente!

4 comentários:

Matchbox32 disse...

Não amiga! Não é depositar, é despejar, mesmo! Quando trabalhei num ATL/Ginásio, até tremia só de pensar nestes dias!

Joana disse...

Sabes o que me chateou realmente nesta história da greve?

O facto de se fazer, uma vez mais, à SEXTA, que o feriado, só por acaso, calhou ao sábado desta vez... Não me parece muito abonatório para a credibilidade que os professores buscam, digo eu, que já fui prof.

Mas mais, aumento de 2.1% que eu saiba é aumento, não é como para o meu pai, por exemplo, que é militar e tem carreira e salário congelados há que tempos...! (Estás a ver a classe entrar num esquema destes?...)

Agora diz lá, quem é mais "cruel, frenética e exigente"? :P

Jinhos.

Ana disse...

Bem, bem, o matchbox a trabalhar num ATL?????????????????????? IIIIIIIIIIIIIIIIH!!!!!!!!! até cai pó ladoooooooo!!!! LOL! ;-)

Bem, 100, bem te entendo...trabalhei num centro de explicações onde era mesmo isso que acontecia...os miudos eram despejados lá.
A greve não me afectou, não sou funcionária pública e até foi o dia em que trabalhei mais...LOL!

Haddock disse...

eheheheheh!!
tens toda a razão, cemremos!!
gosto de ti ácida, vai tudo à frente!!