segunda-feira, novembro 19, 2007

BE AFRAID, VERY AFRAID!

Confesso que adoro bisbilhotar os folhetos de brinquedos que os supermercados (por esta altura) insistem em enviar para casa. Estava eu nesta deliciosa missão ( no meu tempo não havia nada destas coisas, olha lá...bem, também talvez não houvesse dinheiro para muitas destas coisas! ) quando algo me saltou à vista! Um Spiderman. Mas não um Spiderman qualquer... Um Spiderman que "canta e dança"! Nem mais! Imagino logo a brincadeira possível:
Puto A: Olha, tenho aqui o Super-herói XPTO que lança chamas e transforma-se num furacão!
Puto B: Grande coisa! Eu tenho aqui o Spiderman que canta e dança!

3 comentários:

Ana disse...

Melhor, só qd o meu primo, que só brincava aqui cas primas, pediu uma Barbie plo Natal!! Levou um Ken e já foi bom!!! LOLOL

Matchbox32 disse...

Deixa-me adivinhar, o fato desse spiderman é cor de rosa?

Haddock disse...

versão gay??