domingo, novembro 04, 2007

Kids III

É Domingo à tarde e tenho os tais dos miúdos a brincar na traseira do prédio! A brincadeira do faz-de-conta hoje em dia tem regras e torna-se uma missão quase impossível!Tão pequenos e já com tantas amarras! "Porque tu agoras estavas na garagem..."diz uma delas. "Na garagem? Não podia estar na garagem. Não tenho o comando" diz a outra. "Faz de conta que tens o comando. Esta é a tua casa!" responde a outra. " "Não! Inventa outra coisa. Olha, estava na Padaria!". "A Padaria hoje está fechada!" ...
HELLO????????!!!!!!!
UMA BRINCADEIRA DE FAZ DE CONTA CUJO OBJECTIVO É CRIAR O CENÁRIO MENOS FANTASIOSO POSSÍVEL?

2 comentários:

Matchbox32 disse...

Quando as crianças começam a ter falta de imaginação, imagina os adultos!

Ana disse...

LOLOLOLOLOL! Eu cá imaginava sempre que era a princesa leia e os arbustos e as árvores do recreio eram as naves espaciais. Depois um era o han solo, outro era o luke, outro o chewie...distribuia os papeís por todos.
Outra brincadeira que tinha com a minha mana era ver quem conseguia desenhar uma casa de olhos fechados. Claro que o papel era sempre a parede do quarto...e claro que a casa era alugada...e que a nossa mãe teve de lavar e pintar as paredes todas...LOLOLOL!
Ou então, jogávamos a quem conseguia ler melhor nos lábios...ironia do destino, depois precisei mesmo de saber fazê-lo!!
Ou então, davamos nomes espatafúrdios aos carros, consoante as matrículas!! Ainda fazemos isso lololol! O meu é o Troca Fraldas e o dela é o Raio Zulu!!! LOLOL! Uma amiga tem um queijo parmesão. O pai tinha um doninha!
Atão e vocês???? Conta, conta!!! LOL