domingo, abril 27, 2008

Gone

Pois é! Uma vez que cada um se refresca como pode, após um fim-de-semana de calorrrrrrrrrrrrr havia decidido prendar-vos com a frescura da serra. Como? Com fotos fantásticas de neve, cascatas, ribeiros, vales verdes-mais-verdes-não-há e paisagens arrebatadoras.
Pois é ... até que ontem fiquei sem a máquina fotográfica e as ditas fotos! Desapareceu, perdida ou roubada num centro comercial. Já nem o jantar me soube bem... Enfim! Deixei o meu contacto porque sou uma pessoa que acredita que os milagres acontecem de quando em vez.
Não tenho fotos. Apenas vos digo: que bem que se estava na serra! E a praia, como estava?


Spoon - I turn my camera on


Nem a propósito ... a música do fds.

Um comentário:

Teresa Domingues disse...

Nem serra nem praia! :((
Em casa, no meu quarto, a estudar ...