sábado, julho 12, 2008

Belief

Belief

Forever nameless
Forever unknwon
Forever unconceived
Forever unrepresented
yet forever felt in the soul.

DH Lawrence


Belief - Gavin DeGraw


Belief, makes things real.
Makes things feel, feel alright.
Belief, makes things true.
Things like you, you and I.

Oh, tonight, you arrested my mind.
When you came to my defense.
With a knife in the shape of your mouth,
in the form of your body, with the wrath of a god.
Oh, you stood by me, belief.

I'm gonna yell it from the rooftops.
I'll wear a sign on my chest.
That's the least I can do, it's the least I can do.

I will stand by mine...

Belief...

Like you stood by me, I wil l stand by mine, stand by my belief...

Um comentário:

Joana disse...

"Custou-me muito a morte da minha mulher. Ela não era mesmo minha mulher, mas era a minha. Não éramos casados, acho que isso nunca foi importante. Nem estivemos sempre juntos. Nem fomos sempre felizes. Mas foi ela quem me preencheu nos momentos mortos, foi ela que esteve ao meu lado quando eu abri os olhos, foi ela que me deu a mão quando achei que o amor não fazia sentido. Afinal, o amor é isso mesmo. Duas pessoas que se encontram por uma casualidade e decidem permanecer na memória uma da outra. Uma fotografia a preto e branco. Um filme mudo a cores: uma película em movimento que se desenvolve para lá da nossa intervenção."

Europa, Maria David
Grande Prémio Acontece - Romance