quarta-feira, outubro 08, 2008

Desafi(n)o

Respondendo ao desafio da minha priminha, aqui vai:

O que fazia eu há dez anos
Xiiiiiiii! O estágio profissional numa escola secundária. A "minha tropa"! Foi um ano muito complicado, por todas as razões. Mas ficaram boas recordações ... que saudades do "meu" 11ºB e dos colegas (alguns tinham sido meus professores).
O ano passado
Foi um ano complicado, de muito trabalho. Conheci pessoas fantásticas num projecto da Escola. Fortaleci amizades, plantei uma árvore (em Malta). Paguei propinas sem ter aproveitamento. Aturei moços na escola e em casa. O resto, quem me aturou, que o diga! eheheheheeh
5 snacks que gosto:
Ena! Só 5? Bem, gosto de bolachinhas de manteiga, tremoços, queijo ( daquele em triângulos), pão com doce de tomate e torresmos! Nem se atrevam a comentar esta última escolha...
5 canções que sei de cor:
... nem vão por aí! Desde pequena que tenho esta mania. Sem sequer tentar, acabo por memorizar a letra das músicas. Lembro-me de estar no 5ºano e cantar o "We are the world" para a minha turma, com o professor a incentivar (e era o primeiro ano que estava a ter Inglês). Não percebia nada do que estava a dizer, mas reproduzia a letra na perfeição (tirando a voz de cana rachada). Hummmm... agora que penso nisso, será que fui usada como castigo para a turma? Ó professor Jacome Belém, como é? Um querido, tantas saudades (eu era a sua nightingale).
Este foi um pequeno grande aparte, bolas! Mas aqui vai a minha selecção:
Quase todas as do David Fonseca,
Quase todas as dos Keane,
New York, New York- Frank Sinatra,
Fix you, dos Coldplay,
Numb, dos Linkin park ( de tantas vezes usar como listening nas aulas).
5 coisas que não voltaria a vestir/calçar:
aquelas botas com metal à frente,
saia de xadrez plissada,
collants de lã,
colete,
top curtinho.
5 brinquedos que gosto:
...não, não vou descer a conversa de nível e consequentemente aumentar o interesse eheheheheheheheh!
Pin e Pons,
Cozinhas daquelas todas equipadas,
Máquinas registadoras e respectivos produtos para venda (sim, a culpa é do Imaginarium),
Tuxas (alguém se lembra das Barbies gordinhas?),
Livros (porque sempre foram os meus "brinquedos" preferidos no Natal e no Aniversário).
Já está! Ufa! E não passo a ninguém. Quem quiser, faz favor...

3 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Keane... já tens o novo álbum e bilhetes para o concerto no dia 12 de Nov? ;)

Jocas!

(S.C.)

Anônimo disse...

Também já fiz!! Lalala

Anônimo disse...

Eu também tive uma Tuxa!!!!!:-))))
E gosto tanto de Keane!! E do David, obviously!