segunda-feira, novembro 17, 2008

Coming around again!

Coming Around Again - Simon Webbe
"- Voltaste! VOLTASTE!

-Voltei - confirmo.

-Tu,tu,tu!

-Eu,eu,eu!

Por esta altura tenho os olhos rasos de água, mas tento não mostrar. É difícil explicar até que ponto me sinto aliviada. Até a mim me apanha de surpresa. É como se tivesse sofrido um acidente de automóvel e o meu carro saltasse de uma ponte e mergulhasse no fundo de um rio e eu conseguisse escapar nadando por uma janela aberta e depois debatendo-me naquela água fria e verde para chegar à superfície, já quase sem oxigénio, com as artérias a ponto de estourar e as bochechas infladas com o último sopro e nesse momento - Zás! - chegasse à superfície e enchesse os pulmões de ar. E tivesse sobrevivido."

Comer,orar,amar

Elizabeth Gilbert

Nenhum comentário: