quarta-feira, janeiro 21, 2009

I did it ... my way!

O Caranguejo desafiou-me e eu, super apreciadora de marisco, resolvi aceitar:
( ... com tantos testes que tenho para corrigir e ainda vou nestas conversas!)

1-Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009;
2 - Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
3 - Comentar no blogue de quem partiu o desafio.
4 - Comentar no blogue de quem desafiamos.
5 - Mencionar as regras.

... E como na minha barcaça mando eu, resolvi riscar da lista acima referida o nº2,3 e 4.

1- Gostaria de conseguir ser melhor amiga, melhor filha, melhor esposa, melhor irmã e melhor tia.
2- Gostaria de ensinar os meus alunos a pescar,para além de todo o peixe que lhes dou.
3. Gostaria de viajar e guardar em mim todo o significado dos verbos partir,ver,sentir,chegar.
4. Gostaria de ver bons filmes, boas séries, de ler bons livros, de descobrir autores, pintores, artistas.
5. Gostaria que o Verão fosse inesquecível e quente, muito quente.
6. Gostaria de fazer o maior número de cadeiras possíveis na Universidade (com boa nota).
7. Gostaria de conseguir ajudar quem me peça ajuda e saber escutar pedidos de ajuda silenciosos.
8. Gostaria que nada de mal acontecesse a quem eu quero bem. (Parece egoísta não incluir o mundo em geral, mas há que ser realista).
P.S. Também gostava muito que o David Fonseca lançasse um novo álbum. E gostava de assistir a mais 5 concertos. ( pedido extra, porque nunca é de mais lembrar, nesta barcaça mando eu ).

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem se os teus alunos forem como eu era na escola deves de sofrer um pouco não era mal educado mas dava cabo da cabeça a alguns professores...

Já vi que és fã de David Fonseca eu em 2008 vi 4 concertos dele 2 a trabalhar e dois como espectador, ao vivo é dos melhores concertos que já vivi de grupos portugueses...

Beijo

Ana disse...

LOOOOOL, o pedido extra está demais, eheheheh. Pois, sabes, também gostava de tudo isso, o mesmo que tu.:)