quarta-feira, abril 29, 2009

Not Fine, thank you!

A Visita de Estudo correu relativamente bem. De manhã, choveu um pouco, mas como nos "refugiámos " na Agência Lusa, não houve dúvida e conseguimos permanecer "secos". A tarde em Belém foi fria e ventosa, mas nem isso conseguiu evitar que as moças tirassem 500 mil fotos tipo Hi5, de cabelos esvoaçantes e risos histéricos ( ainda bem que as fotos ainda não transmitem som). O problema é que eu, que geralmente não emprenho pelos ouvidos, voltei com uma senhora gripe, depois de ter passado um dia inteiro a ouvir " Professora, olhe a gripe suína!". Estou de tal forma em baixo que daqui a uma hora vou ao médico ( quem me conhece sabe que só lá vou em último caso). Consegui trazer pastéis de Belém, já fiz a distribuição e ainda há para ali um, mas nem sequer me apetece, snif! Não tenho fotos porque Oh, despistada das despistadas!, esqueci-me de carregar a máquina e sendo assim tirei zero fotos e chateei alguns alunos para que me emprestassem as máquinas deles para as fotos de grupo, com moças de cabelos esvoaçantes, risos histéricos e rapazes em fuga!

Nenhum comentário: