terça-feira, junho 09, 2009

Flash

Ainda bem que já é SEXTA-FEIRA!

6 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,ainda hoje disse isso a um colega ahahahahha!

Anônimo disse...

Não devemos ter o mesmo calendário....

Luzita disse...

Aleluia:-)
Aproveita!

100 remos disse...

Ao senhor anónimo que comentou " Só se for para os malandros dod professores", só tenho a dizer: Temos pena! Nós professores e todas as outras pessoas que não são professores e estão neste momento a gozar estes dois feriados seguidos. Também há quem trabalhe, mas desses não temos pena. É a vida!

Anônimo disse...

E os alunos que fiquem em casa! Ou então aulas de susbstituição. Profissionalismo acima de tudo!Ocupava muito espaço no teu ego a publicação do comentário?

100 remos disse...

Não foi o meu ego que me impediu de publicar o comentário mas antes a vontade de ignorar uma provocação. Mas depois de pensar melhor, decidi recuperá-lo no comentário que fiz. Penso que está lá tudo. Eu não fiz ponte. Mas não atiro pedras a colegas meus que o tenham feito. No caso da minha escola, faltaram mais alunos do que professores. Isso será falta de quê? Quem não é pescador,não deve mandar postas de pescada, digo eu. E fico por aqui porque não me sinto na obrigação de defender a mim e aos meus colegas.