sábado, agosto 22, 2009

Things that make me go GRRRRRRRRRRRR!


A respeito do Up - "Altamente":

Não tenho nada contra a dobragem de filmes de animação a pensar nos mais pequenos. O que começa a ser ridículo é o desprezo dos senhores dos cinemas (a quem lhes interessa claro está, o dinheirinho que as versões dobradas trazem: pais, crianças que ainda não sabem ler, as que sabem mas têm preguiça) em relação às pessoas que gostam de ver a Versão Original. Surpresa! Algumas pessoas gostam efectivamente de ver a Versão Original! E o que é que acontece? Apenas encontram a V.O em alguns cinemas, poucos cinemas que (felizmente) ainda se lembram dos que preferem, querem, desejam ver essa versão. O meu receio é que qualquer dia, a V.O desapareça por completo e tenhamos que ver o filme apenas em DVD. Eu cá não sou de intrigas, mas até o título em Português me irrita. Altamente, meu!
A respeito do acidente ( derrocada) em Albufeira:
Ao assistir às entrevistas feitas hoje lá na praia, dou comigo a encher-me de nervos miudinhos. É impressionante a ignorância de algumas pessoas. Umas, porque continuam a arriscar a permanecer em sítios perigosos, mostrando total desrespeito pelos sinais de aviso. Outras, consideram que meros sinais de aviso não servem de nada, a culpa é da Câmara, do Governo, do Bin Laden, sei lá. Lembrei-me de uns miúdos portugueses que insistiam em saltar para a piscina do hotel, apesar da placa proibitiva. Quando chamados à atenção, responderam: Não entendemos o sinal, somos portugueses. Realmente, é difícil entender um sinal com a imagem de alguém a saltar para a piscina com um risco vermelho por cima! Haja paciência!

Um comentário:

Luzita disse...

Estou contigo a 100%!!