terça-feira, outubro 13, 2009

Up,up and away!

Up,Up and Away!

O.K. De acordo com o senhor doutor, está tudo bem.
Apenas tenho que ir vigiando a magana da tiróide!

Logo de seguida, ainda fiquei melhor!


Claro que pré-comprei o Huge Fan Pack!
Obrigada my love por (mais) este miminho! Haja paciência para a minha impaciência!

Love you!

Joana Vasconcelos, "Corações Independentes"

P.S. E ainda comprei uns sapatos Outono/Inverno??/Verão???

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

Mais não digo senão o meu blog vira livro! lol

3 comentários:

Anônimo disse...

Tão má que ela é!

Parece que a autora do dito blog é mesmo a mais invejada...
Mas é diferente; e é bom que aqui não se fale de sapatos... Não tem interesse nenhum para mim

100 remos disse...

A mais invejada? Talvez, mas não por mim!O meu P.S foi apenas uma brincadeira. Cada qual é como é!

Anônimo disse...

Vês, afinal a tiróide é só um bicho que precisa de atenção de vez em quando. Se lhe dermos mimos ela nem dá de si:-)
Calma nessas horas que a borboleta não é assim tão má:-)
Bjs ( Kika Sandra Barros)