quarta-feira, dezembro 30, 2009

MY WAY

Não acredito em resoluções de ano novo. As resoluções acontecem ao longo de cada ano, mês, dia e hora. Também não gosto de balanços. Deixem cá ver... O que fiz eu em 2009? Fui esperta e fui parvinha. Fui medrosa e corajosa. Perdi e ganhei. Cantei e fiz playback. Li livros maravilhosos e revistas da tanga. Ri muito mas também chorei algumas vezes. Servi boa comida e fui muito bem servida. Bebi chá, vinho e laranjada. Tive inveja e agradeci tudo o que tenho. Tive horas de paciência mas também a perdi num minuto. Ouvi muitos cds e rádio. Estive novamente com o David Fonseca e adorei! (Já sou uma amazing cat). Vi filmes que enchem a alma e outros que apenas enchem o tempo. Viciei-me no Flashforward e no Fringe e abominei telejornais. Preocupei-me em dar o meu melhor e encostei-me algumas vezes. Reciclei todos os dias menos um em que estava com muita pressa. Engordei mais do que devia, sonhei em ir ao ginásio. Enfim... podia continuar mas ... o ano vai acabar e mais dias serão somados a estes. A minha avaliação é contínua, lol. Há sempre coisas boas, más, menos boas, melhores, piores, muito boas. Uma coisa é certa: I did it my way.
E agora, contrariando o título do post, fica aqui uma música, uma das minhas músicas de sempre, que fala em regeneração e em continuidade. Um bom ano para todos!

3 comentários:

Mokas disse...

exactamente!
já alguns tempos que deixei de pedir desejos com passas...
prefiro escolhar focar-me nos meus objectivos e trabalhar por eles.

Quanto a balanços, gosto. Para saber onde estou.

anyway, que continues a fazê-lo your way e que te sintas cada vez melhor

jinhos

Algures disse...

Muito giro o teu balanço... Gostei especialmente do "i did it my way"... Isso é que é importante. Vivermos a vida da maneira que a queremos viver, ou pelo menos tentar fazê-lo...
Go on "your way" in 2010 and hope that it will be a great year for you... and full of hapiness :-)

Apple disse...

Adoro a música que escolheste :)

Que em 2010, continues in your way, a fazer-te feliz e a semear sorrisos. Cheers :)