segunda-feira, março 01, 2010

MIssion Accomplished

Agora que já vi o David (Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!) na SIC e comi mais uma fatia de bolo de laranja
... vou dormir!

17 comentários:

João Raimundo disse...

Aiiiiiiiiiiiiii... o que eu dava por uma fatia de bolo de laranja!

Mokas disse...

bolo de laranja... era tudo o que eu precisava agora.

Algures disse...

Bons sonhos...

PS: O bolo de laranja também "marchava"...

Lana Tavares disse...

lool david e bolo é uma combinaçao up upa =D imagina agora ter o david ao lado no sofá a comer bolo de laranja contigo lololol =D

Gil Von Doellinger disse...

Ele também só conseguiu cantar sabendo que tu o estavas a ver...
:)

100 remos disse...

Aos primeiros três senhores: O bolo está realmente uma maravilha. Os bolos nem são a minha especialidade, mas este ficou 5 estrelas!Posso deixar aqui a receita, querem?

Lana: Ai Jasussssssss!O meu coração não aguentava! Já agora a cantar o "orange tree", lol.

Quemsoueu: Mas ...? Ele disse-te alguma coisa? O que é que tu sabes que eu não sei?????

Lana Tavares disse...

melhor melhor so mesmo o david e o damien rice juntinhos =D ai ai... um verdadeiro orgasmo musical lololol =D

Gil Von Doellinger disse...

Damien Rice. Agora sim, estamos a falar de verdadeiros artistas. Nem entendo como se pode colocar Damien Rice e David Fonseca na mesma frase. Com todo o respeito, obviamente.

100 remos disse...

Grrrrrrrr!

Lana Tavares disse...

lol quemsoueu damien é damien, david é david. gostos dos dois por razoes diferentes, mas fazem os dois boa musica, e quem o conhece e ja viu do k ele é capaz sabe do que falo. aquele menino canta k se farta e toca de tudo e mais alguma coisa, e tem letras boas tb, é um bom compositor e é uma pessoa bastante simpatica e inteligente e sem a mania das grandezas o que me agrada bastante. cantam os dois com garra. bastante. damien é damien. é o meu menino. tenho o meu damien mood pra momentos k enfim. nhec. mas gosto mt de david fonseca. e nao me parece que alguem possa dizer "esse gajo mete nojo" conhecendo mesmo o seu trabalho. mas lá est+a, pode nao te dizer nada. cada um como cada qual. a musica em nós nunca tem o mesmo tom =)

pondo tudo isto de parte. fico contente por alguem conhecer o damien sem k seja pela musica k deu no filme closer, que honestamente nem vi. isso sim é k é triste. um artista como o damien nao ser conhecido. e so se ouvir falar pk uma musica apareceu sabe-se la onde. mais uma prova de que grandes nomes nao sao os k sao famosos mas os que sao desconhecidos. com as excpeçoes devidas a esta regra claro. =)

Gil Von Doellinger disse...

Lana, já sigo o Damien Rice faz alguns anos, mesmo antes do Closer ou do seu primeiro álbum, em 2003. Felizmente tive a sorte do Damien me ter sido "apresentado" por um amigo, facto que todos os dias lhe agradeço.

Entretanto, para os que o não conhecem, deixo de presente a Delicate no Four Seasons.

Pena a Lisa já o não acompanhar nos tempos que correm...

Enjoy it :)

100 remos disse...

Pois, eu gosto dos dois. Mas o David para mim é especial.

Lana Tavares disse...

podes crer tive pena de ela ter ido embora =\ eles os dois eram brutais.

e eu deixo esta porque..oh my god oh my god O_O adoro o power desta musica..principalmente kd ele "berra" o fuck you, and all we've been through ..." etc

"So fuck you, fuck you, fuck you
And all we've been through
I said leave it, leave it, leave it
It's nothing to you
And if you hate me, hate me, hate me
Then hate me so good that you can let me out"

esta letra é tao perfeita que dói. e cem remos mt desculpa por estarmos a usar a tua janela de comentarios como um mirc ou assim * os teus posts provocam controversia =P

100 remos disse...

Estão à vontade ;))))

Gil Von Doellinger disse...

Lana essa é a Rootless Tree

:)

Lana Tavares disse...

esqueci-me de copiar o link do youtube. eu bem k tinha essa sensação mas como isto nao da pa ver logo os comments, nao deu pa confirmar lol de qualquer forma pronto. caso arrumado.

Algures disse...

Sai uma receita de bolo de laranja!!!
Quanto ao Damien Rice e David Fonseca... gosto de ambos, cada um ao seu estilo! Mas, como se costuma dizer, gostos não se discutem e há sempre preferências.. Sugiro é que não digam mal do David Fonseca porque senão há uma certa e determinada pessoa que tenho a ideia que vai ficar possessa LOL!