domingo, abril 08, 2007

Im(pressionados) ou não? Eis a questão!

É impressão minha ou... esta foto da mais recente aquisição da minha varanda tem qualquer coisa de "impressionista"? Foto tirada à pressão causa boa ou má sensação?
Quem quiser votar na hipótese a) "A foto revela poucos conhecimentos de fotografia. Vai frequentar um curso e deixa-te de histórias!", deixe um comentário com dicas e soluções para remediar a falta de engenho e habilidade da artista (eu ).
Quem quiser votar na hipótese b) " Foi intencional e captou realmente a essência da flor, transformando esta foto numa espécie de quadro que transmite cor e luz", deixe um comentário com a quantia pretendida pela graxa.
Obrigada.
P.S. Há sempre a hipótese c ) Quem é que se dá ao trabalho de fotografar plantas na varanda?

3 comentários:

Miguel disse...

falta a hipótese d, fica-te pelo excelente gosto musical que tens e pela não menos excelente escrita!

Haddock disse...

"foi intencional e captou realmente a essência da flor, transformando esta foto numa espécie de quadro que transmite cor e luz" e vais ter que me dar graxa, em esmolas, nos meus próximos... hummm... 10 posts!! (lool)

BADREM disse...

b) " Foi intencional e captou realmente a essência da flor, transformando esta foto numa espécie de quadro que transmite cor e luz",

Gostei..
mas gosto mais dos posts musicais ;-)