sábado, julho 05, 2008

Nãoooooooooo!

Não, não estou de férias! Irrita-me solenemente que as pessoas pensem que lá porque os alunos estão de férias, os professores também estão. Ainda hoje me perguntaram " Então, já de férias, não é? E eu a trabalhar!". Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! " Não, e nós a trabalhar!" Bolas! E o que ainda me falta fazer! Relatórios de A a Z, matrículas, verificação do dossier de D.T, envio de correspondência. E as reuniões? E as actas? E pensar em actividades para o próximo ano? Ah, pois é! Porque quero gozar os 25 dias que tenho direito sem pensar em escola. Até isso é complicado, mas pelo menos tento.
Gosto muito do que faço. Irrita-me que os outros partilhem a ideia da Ministra de que somos calões! Quem corre por gosto não cansa, costuma dizer-se. Mas confesso que já não estou para corridas. Agora já só vai a andar devagarinho.

4 comentários:

MoonDreamer disse...

Sendo a minha mãe professora, sempre me custou que as pessoas pensassem isso... um dos motivos que me levou a não querer ser professor foi precisamente saber que quem tem a vocação e o papel de ensinar, perde tanto tempo com burocracias. Que tantas e tantas vezes não servem para nada.

Anônimo disse...

CemRmos ou sem Rumo?

Matchbox32 disse...

Ah pois! Boa vida, só a de estudante! Lol!

Haddock disse...

a ministra é tola!! não te chateies, cemremos...